Início Geral

Torcedor do Palmeiras morre durante comemoração do título

Um torcedor do Palmeiras morreu após cair de um guincho horas depois do final do jogo. Ele estava comemorando o título no viaduto Antárctica, perto do campo do Palmeiras, na região da Barra Funda, zona oeste da capital.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Leonardo Guimarães Medeiros Passos, de 25 anos, sofreu traumatismo craniano, chegou a ser socorrido ao Hospital das Clínicas por volta das 22h com parada cardiorrespiratória, e de acordo com o boletim de ocorrência, os médicos ainda tentaram os procedimentos para reanimá-lo, mas ele não resistiu.

Amigos e parentes passaram a madrugada em frente ao hospital, mas não quiseram gravar entrevista. Leonardo, que trabalhava como gerente de tecnologia da informação, era solteiro e não tinha filhos.

O motorista do guincho ainda não foi identificado, e a polícia ainda não sabe exatamente o que aconteceu, se o motorista fez alguma manobra brusca ou se Leonardo tentou saltar com o guincho em movimento. Câmeras de segurança do local ajudarão nas investigações.

Uma foto mostra a vítima e mais quatro torcedores em cima do guincho. Leonardo e outros três estão segurando em um veículo, que estava sendo carregado pelo guincho, já o quarto torcedor estava em cima de outro carro. O corpo de Leonardo será encaminhado ao IML Central e a ocorrência foi registrada no 14º Distrito Policial.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.