Início Geral

Torcedor encontra rosto do t?cnico Jos? Mourinho estampado num bolinho de comida chinesa

Durante o jogo da Liga dos Campeões entre Chelsea e Maribor, um torcedor fanático pelo Chelsea publicou uma foto em sua rede social mostrando que sua comida chinesa tinha algo de diferente. Um de seus bolinhos conhecidos como “wonton” veio com o rosto de José Mourinho estampado, treinador da equipe inglesa.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Meu Deus, comendo comida chinesa antes da Champions League eu achei Mourinho no meu wonton. Tem que ser um sinal!”, publicou o torcedor em seu Twitter.

Eddie Walter, o fã alucinado, não perdeu tempo e resolveu apostar cerca de mil libras (R$ 4 mil) na divertida coincidência num site de apostas esportivas.
Confronto entre brasileiros promete agitar a fase de grupos da Liga dos Campeões Enquanto o Chelsea não se saía muito bem e empatava o jogo em 1 a 1 com o Maribor, da Eslovênia, Walter parece não ter ficado muito feliz com o desempenho do time e reclamou para o treinador no Twitter: “José, não era isso que eu tinha em mente! Vamos virar isso, por favor! ”

Apesar de não ter feito um jogo fantástico, a situação do Chelsea ainda continua estável na Liga dos Campeões e a aposta de Eddie ainda pode dar certo e render cerca de 7 mil libras (R$28mil).

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.