Início Geral

Torcedor tatua ‘camisa de Messi’ nas costas e ganha aprova??o do ?dolo

A Copa do Mundo mexe com as emoções de todos os apaixonados por futebol e disso ninguém duvida. Acontece que alguns torcedores mais “doentios” exageram nas homenagens e na forma para demonstrar o amor pelo time. Foi o que aconteceu com um torcedor da Argentina que também é fã de Lionel Messi.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

De férias no país natal, Messi aproveitou o tempo livre para mostrar a loucura de um fã de seus milhares de fãs. O craque do Barcelona e camisa 10 da seleção argentina, através de sua conta no Facebook, publicou uma foto com Hernán Baigoria. O torcedor tatuou o nome de Messi e o número 10 nas costas, ambos com as cores da Argentina.

— Um fã de Lionel Messi tatuou o seu nome e o número 10 em suas costas e foi até ele para mostrar sua paixão. Lionel o recebeu e agradeceu por seu apoio incondicional e carinho.

As homenagens aos jogadores de futebol são comuns no mundo esportivo, mas a tatuagem do torcedor argentino passou um tanto dos limites da normalidade.

O fato é que Lionel Messi mexe com os sentimentos dos fãs mesmo não conquistando títulos. Basta o craque exibir um pouco de sua “magia” nos gramados para que muitos torcedores se ajoelhem em homenagem ao seu futebol.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.