Início Geral

Torcedores comparecem a aeroporto antes do Botafogo-PB viajar ao Pará

Na tarde desta sexta-feira (18), cerca de 100 torcedores se reuniram no saguão do Aeroporto Castro Pinto aproximadamente duas horas antes do embarque do time rumo a Belém, onde enfrenta o Remo, domingo (20), às 18h, no Mangueirão.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Se a torcida do time paraense é recordista em média de público no Brasileirão da Série C – cerca de 8.580 por partida – o torcedor do Belo deu uma prova de que a distância não será obstáculo para apoiar o time de Ademir Fonseca. Para mostrar todo o seu apoio, a massa alvinegra entoou as canções tradicionais das arquibancadas do Almeidão.

Um dos mais festejados, o ídolo Warley disse que não é surpresa a festa alvinegra. Segundo o W9 essa demonstração de apoio é típica do torcedor e serve como um ingrediente a mais na motivação da equipe.

“Essa já é a quarta ou quinta vez que o torcedor vem ao aeroporto nos apoiar. Agora só teremos mais quatro finais para chegarmos ao nosso maior objetivo que é a classificação e, posteriormente o acesso à Série B. Tenho certeza que esse carinho vai nos ajudar a conquistar isso”, disse o atacante.

Houve espaço para oração, fotos e apertos de mão. De braços dados com os botafoguenses, jogadores como Warley, Roger Gaúcho, Cleyton e Dico rezaram, pousaram para fotos e ouviram atentamente o apoio ao grupo. Viajaram para o Pará 18 jogadores.

Confira os relacionados:

Goleiros: Michel Alves e Edson
Laterais: Gustavo, Carlos Renato e Fernandes
Zagueiros: André Santos, Walber e Jonas
Volantes: Djavan, Magno e Sapé
Meias: Cleyton, Roger Gaúcho e Marcinho
Atacantes: Dico, Rafael Oliveira, Fernandinho e Warley

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.