Início Geral

Torcedores do Botafogo-PB protestam no CT da Maravilha, em João Pessoa

Um grupo de torcedores do Botafogo-PB protestou durante treino da equipe, no Centro de Treinamento Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Os torcedores criticam a atuação do Belo na Série C e reclamam da má fase e irregularidade do time na competição nacional. É o terceiro protesto da torcida desde a derrota para o Fortaleza pela Série C. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Após a sequência de resultados negativos na Série C, chegando a quatro jogos sem pontuar, o Botafogo teve que ver torcedores no centro de treinamento da equipe cobrando uma postura mais ofensiva dos atletas e reclamando da má fase do time.

Os torcedores gritaram palavras de ordem contra a equipe, além de direcionarem xingamentos ao presidente do clube, Zezinho Freire, e ao diretor Breno Morais. Eles entoaram gritos como “ou muda agora, ou vai cair pra Série D” e “vergonha, time sem vergonha”. O goleiro Michel Alves também foi alvo de críticas por parte dos torcedores “frangueiro, Michel”.

Veja vídeos com registros dos protestos, gravados pelo jornalista Allan Hebert, do Jornal Correio da Paraíba.

Esse é o terceiro protesto realizado pela torcida do Botafogo. O primeiro aconteceu logo após o término da partida diante do Fortaleza, na última sexta-feira (21), no estacionamento direcionado às delegações no Estádio Almeidão. Na ocasião os torcedores discutiram com alguns diretores do clube e também gritaram palavras de ordem contra a equipe, já o segundo protesto foi realizado no primeiro jogo da final do Campeonato Paraibano Sub-19, em Cruz do Espírito Santo, onde um grupo de torcedores de uma torcida organizada do Botafogo conversou com diretores e cobraram outra postura para a sequência da Série C.

Quatro torcedores invadiram o gramado da Maravilha do Contorno, mas foram contidos por policiais que prestavam segurança no local. Ninguém foi preso.

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.