Início Esportes

Torcedores de João Pessoa e Campina acompanham a estreia do Brasil

Milhares de torcedores de João Pessoa e Campina Grande se reuniram para assistir a estreia do Brasil na Copa do Mundo diante da Suíça, nesse domingo (17). Se na Capital, os torcedores se reuniram na casa dos amigos e parentes, os campinenses escolheram o Parque do Povo par acompanhar a Seleção.

Dois telões de LED estiveram ligados no palco Tom Oliveira, localizado na área da cidade cenográfica, e também na Pirâmide do Parque do Povo. Nos dois locais, trios de forró garantiram a animação até às 15h e também no intervalo do jogo. Houve até mesmo a apresentação, na Pirâmide, da quadriha Expressão Junina, do bairro da Catingueira.

Os barraqueiros também abraçaram a ideia com entusiasmo e se cumpriu a expectativa de uma grande movimentação na tarde deste domingo, quando aconteceu a estreia brasileira na Copa do Mundo. O clima foi de muita festa, confraternização e alegria por parte de pessoas de todas as faixas etárias e segmentos sociais, confirmando-se o fato de que a seleção é fator de união entre os brasileiros.

 

Em João Pessoa, famílias se reuniram na casa de parentes nos bairros do José Américo e de Valentina. Se dentro de campo o resultado não foi o esperado, fora dele a animação ganhou de goleada.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.