Torcida pede e representantes do Treze procuram por Oliveira Canind

24
COMPARTILHE

Após a sequência de três jogos sem vitória, todos empates, a torcida do Treze pediu a demissão do técnico Luiz Carlos Mendes. Em substituição, a torcida pediu um nome e, ao que parece, a diretoria do Galo foi atrás: Oliveira Canindé. ‘Acesse o Voz da Torcida’.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Campeão da Série D em 2010 com o Guarany de Sobral e da Copa do Nordeste 2013 pelo Campinense, o Oliveira Canindé, que está sem clube, admitiu que foi sondado por representantes do Galo.

“Conversamos sobre possibilidades. O que é normal. Mas não podemos esquecer que existe um profissional trabalhando no clube”, teria dito Canindé.

Em contrapartida, diretores do Treze saem em defesa de Luiz Carlos e afirmam que o momento é de manutenção do trabalho.

“Primeiro a diretoria entende que não é momento para tirar Luis Carlos Mendes do comando. Agora, estamos procurando também entender as preocupações da torcida. Eles se reuniram e estão tentando ajudar financeiramente o clube”, disse o gerente de futebol do Treze, Josimar Barbosa.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas