Início Geral

Tovar coloca nome de Romero na lista para 2018

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, elencou vários nomes que podem entrar na disputa pelo governo do estado nas eleições de 2018 e colocou o do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), na lista, segundo o Correio Online.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Vou ser bem direto, isto é um jogo que precisamos ganhar. Para que este jogo seja vencido em 2018, precisamos saber a posição dos jogadores. Temos nomes como Luciano, Lucélio, Romero, Cássio, até Maranhão. Romero pode sim. Ninguém na Paraíba discorda de que Romero foi um fenômeno eleitoral. Romero claro que tem todas as condições, se vai está é outra discussão. É preciso que em 2018 façamos uma pesquisa e quem estiver na melhor condição,será cabeça de chave como governador, não temos como fazer isto agora”, disse durante entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio Sat/98FM.

Para a vaga do Senado Federal, Tovar lembrou do nome do deputado federal, e agora 4º secretário da Câmara Federal, Rômulo Gouveia (PSD).

“Quem quer senador, a gente começa a perceber. Rômulo tem uma pretensão de ser. Acredito eu, que Rômulo Gouveia, se colocado nas suas mãos uma vaga, ele habilidoso como é, aceitaria, toparia. Claro que diante desta conjuntura, não saberemos quem será o nome”, afirmou.

Como líder da oposição, Tovar falou que um dos principais assuntos que a bancada irá tratar é sobre a questão da segurança pública.

“A Assembleia Legislativa , o governo do Estado, os atores envolvidos neste cenário precisam conversar. Temos aqui em João Pessoa pessoas super gabaritadas para defender estes temas da segurança. O que não pode é o governador vir a público e dizer que a segurança melhorou. Ele mente. Qual é a fonte? Ele não cita fonte. É muito fácil dizer que a segurança aumentou. Precisamos de uma mesa redonda quais os problemas, onde estão. Precisamos saber qual é o problema. O governador tem que saber. O governador saber que Ouro velho não tem um policial sequer? Sabe que no sertão 75% das cidades tem menos policiais que a granja dele? É preciso sentar, ver quais os problemas e pensar na solução”, finalizou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.