Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Trabalhador morre afogado na Praia de Manaíra, em João Pessoa

Alessandro do Nascimento seria diabético. Existe a suspeita de que o trabalhador tenha passado mal e, por isso, se afogado
Foto: Reprodução/TV Correio

Um trabalhador da construção civil morreu, na tarde dessa segunda-feira (13), vítima de afogamento na Praia de Manaíra, em João Pessoa. Alessandro do Nascimento Silva, de 54 anos, tinha ido à praia com um grupo de colegas para jogar futebol e, depois da atividade, decidiu tomar banho no mar.

Segundo a delegada Luísa Correia, que atendeu a ocorrência, os outros trabalhadores informaram que esse era um hábito frequente da vítima e por isso não estranharam quando Alessandro se afastou do grupo. Eles relataram ter ficado surpresos quando perceberam que a vítima estava se afogando.

Os colegas de Alessandro conseguiram retirá-lo do mar ainda com vida e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu e morreu ainda na praia.

Ainda conforme apurado pela Polícia Civil no local, Alessandro seria diabético. Existe a suspeita de que o trabalhador tenha passado mal e, por isso, se afogado.

O corpo de Alessandro do Nascimento foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para realização de necropsia e determinação da causa da morte.

Palavras Chave

João PessoaPolicial

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.