trabalho-da-cagepa-deixa-22-bairros-de-jp-sem-agua
Interrupção em 22 bairros ocorre por quase todo o dia (Foto: marcos Santos/USP Imagens)

Trabalho da Cagepa deixa 22 bairros de JP sem água

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular

2884
COMPARTILHE

Vinte e dois bairros de João Pessoa vão ficar sem água nesta terça-feira (9), para trabalhos de manutenção Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido, das 8h às 22h, nos seguintes bairros de João Pessoa: Funcionários (I, II, III e IV), Esplanada (I e II), Sepol, Ernani Sátiro, Grotão, Geisel, Costa e Silva, Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Jaguaribe, Mandacaru, Ipês, Boa Vista, Pedro Gondim, Conjunto Verdes Mares, Cruz das Armas, Oitizeiro, Jardim Planalto e Bairro dos Novaes.

Segundo a Cagepa, serão duas manutenções na Capital: a substituição de uma válvula no reservatório R-06, no bairro da Torre; e a interligação de tubulações no bairro do Geisel como parte da obra de reforço da rede de distribuição de água na área atendida pelo reservatório R-21, situado no Funcionários II.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas