Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Track&Field Run Series chega a Campina Grande

Já estão abertas as inscrições para a Etapa Campina Grande do circuito Santader Track&Field Run Series em Campina Grande. O circuito chega à Rainha da Borborema, no dia 31 de maio. Os interessados em participar do maior evento da modalidade na América Latina devem, literalmente, correr para garantir sua presença, no site. As vagas são limitadas.

A etapa que será realizada pela primeira vez em Campina Grande, vai reunir os amantes da corrida de rua em duas categorias: 5km e 10km. A programação terá início às 5h30, com a retirada do chip. Em seguida, os corredores participarão do alongamento, que começará por volta das 6h15. A largada do Circuito Santader Track&Field será às 6h30. A expectativa é que a premiação seja realizada a partir das 7h30.

Kit exclusivo

Quem fizer a inscrição vai ganhar um reforço a mais para a sua performance durante a corrida. No kit, composto por uma bolsa do evento, os corredores também receberão uma camiseta que proporciona maior conforto e sensação de frescor durante a prova. Trata-se do modelo Thermodry da Track&Field, com a tecnologia Amni Biotech, que age contra as bactérias e evita os odores da transpiração.

Em Campina Grande, os kits serão retirados na loja Track&Field, na Academia Korpus, no centro da cidade, das 7h às 21h, entre os dias 28 e 30 de maio. Basta apresentar o voucher da corrida.

Run Series

Desde 2018, o circuito de corrida de rua ganhou um fôlego a mais com a parceria firmada entre o TF Sport, empresa do grupo Track&Field e o banco Santander. Em pouco mais de três anos estão previstas aproximadamente 240 provas em diversas cidades do Brasil.

*Texto de Cassiana Ferreira, do Jornal CORREIO.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.