Início Notícias

Trânsito muda em ruas da Zona Sul de Campina Grande; veja alterações

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), está fazendo mudanças no fluxo de trânsito no bairro de Rosa Cruz, na Zona Sul da cidade, desde a terça-feira (27), com a implantação de sentido único nas ruas Josef Thomas e Manoel de Freitas Ramos, a partir do trecho da Rua Almirante Barroso, sentido Rua Pedro Otávio de Farias.

Além do sentido único de circulação nas vias, a STTP também implantou 600 m de ciclofaixa. A mudança, no fluxo de trânsito, faz parte de mais uma etapa do projeto macro, que compreende o binário da Rua Aprígio Nepomuceno e objetiva descentralizar o fluxo de veículos da rotatória da Avenida JK.

Conforme planejamento das Divisões de Engenharia de Tráfego e de Sinalização da STTP, as equipes executaram a sinalização vertical, com a implantação de placas regulamentadoras de sentido único nas ruas Josef Thomas e Manoel de Freitas Ramos, no trecho que compreende a Avenida Almirante Barroso em direção à Rua Pedro Otávio de Farias.

Informativo

A STTP está realizando, em todo o trecho da alteração de trânsito, uma campanha de orientação e informações aos condutores de veículos. Esse trabalho é realizado pelas equipes de agentes de trânsito, fiscais de transportes e orientadores da Divisão de Educação de Trânsito da STTP, com abordagens e comunicados sobre as alterações que estão sendo implementadas naqueles trechos.

Para dirimir outras dúvidas a STTP disponibiliza o número de atendimento à população (3341-1517) e o site www.sttpcg.com.br.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.