Início Geral

TRE aprova DRAP da coliga??o que tem C?ssio como candidato ao governo

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou, na manhã desta sexta-feira (25), o DRAP (Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários) da coligação ‘A Vontade do Povo’, que tem como candidato a governador do estado o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e como candidato a vice-governador o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB). O relator da matéria foi o juiz Rudival Gama do Nascimento.

A coligação ‘A Vontade do Povo’ ainda tem como candidato a senador Wilson Santiago (PTB). Nesta coligação estão os seguintes partidos: PRB, PP, PTB, PSC, PR, PPS, PSDC, PTN, PMN, PSDB, PEN, PSD, PT do B  e SD.

Também foi aprovado o DRAP da coligação ‘Vontade do Povo 2’, para deputado estadual, que é integrada pelos partidos PSDB, PEN, PP,PR e PTB.

O Pleno do TRE-PB, com a aprovação do DRAP, comprova que a coligação seguiu os ritos da Justiça Eleitoral. Os candidatos, de forma individual, serão julgados posteriormente.

Além da coligação liderada pelo PSDB, 34 candidatos a deputado estadual terão seus registros julgados pelo TRE nesta sexta-feira. O prazo para o julgamento de todas as candidaturas acaba no dia 5 de agosto.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.