Início Geral

TRE inicia esfor?o concentrado para alistamento de eleitores na Capital e em Campina

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) inicia nesta terça-feira (22) esforço concentrado nos cartórios eleitorais de João Pessoa e Campina Grande para garantir o atendimento nesta reta final do alistamento em regime de plantão.

Desta terça-feira (22), até o próximo dia 7 de maio o horário de funcionamento dos cartórios eleitorais e na Central de Atendimento ao Eleitor (Cenatel), nessas duas cidades, será das 8h às 18h.

De acordo com o presidente do TRE-PB, desembargador Saulo Benevides, a ampliação do horário de funcionamento nos cartórios e na Cenatel, com a instituição do sistema de esforço concentrado de trabalho, é um forma de garantir o atendimento aos que ainda não fizeram a inscrição eleitoral, ou que precisam pedir a transferência do título de eleitor, solicitar a transferência para votar em uma seção eleitoral especial para votar nas Eleições Gerais de 2014, mas também para os mais de 100 mil eleitores que tiveram o título cancelado, porque não efetuaram o recadastramento biométrico.

Ele lembrou que o cidadão tem só até o dia 7 de maio para realizar qualquer um desses serviços junto à Justiça Eleitoral e, dessa forma, estar apto a votar no pleito deste ano.

Leia a matéria completa na edição desta terça-feira (22) do jornal
Correio da Paraíba.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.