TRE mantém indeferimento de Walter Brito Neto em Campina Grande

54
COMPARTILHE

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) manteve a decisão da juíza Ana Christina Soares Penazzi Coelho, da 16ª Zona Eleitoral de Campina Grande, e conservou o indeferimento do registro de candidatura de Walter Brito Neto a prefeito da cidade.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio


O TRE entendeu que houve irregularidades na prestação de contas do candidato. Segundo a decisão, Walter Brito Neto não prestou contas dentro do prazo estipulado por lei, quando foi candidato a deputado federal, em 2014.

Ao Portal Correio, Walter disse que vai recorrer. “Nós vamos tentar reverter essa decisão. As nossas contas de 2014 foram prestadas; está havendo um grande equívoco. Peço socorro a Campina Grande. Não vamos baixar a cabeça.”

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas