Início Geral

TRE-PB defere registros da chapa majorit?ria do PSTU

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deferiu nessa segunda-feira (21), à tarde, por unanimidade, o Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (Drap) do PSTU e os registros individuais dos candidatos pertencentes ao partido para chapa majoritária. 

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Com a decisão da Corte Eleitoral, houve o deferimento da chapa do PSTU, que tem Antônio Radical, como candidato a governador; Lena Leite Dias, a vice-governadora; Rama Dantas, a senadora; Vera Lúcia e Lissandro Matias Saraiva (Tanque), como primeiro e segundo suplentes, respectivamente; Marcelino Rodrigues e Cinthya Costa, como candidatos a deputado estadual.

De acordo com o juiz Sylvio Porto, o Drap do PSTU foi o primeiro a ser incluído em pauta para julgamento porque não houve nenhum problema em relação à documentação do partido ou dos seus respectivos candidatos.

“Estava tudo muito organizado. Não precisou de juntada de documentação, nem realização de diligência, como vem ocorrendo na maioria dos Draps. Alguns deles, sendo necessário abertura de prazo para defesa e até oitiva de testemunhas. O que demandará tempo, que não podemos ainda precisar”, comentou, ressaltando que por conta disso, deu para julgar na mesma sessão o Drap e os registros de candidaturas individuais.

Leia a matéria completa na edição desta terça-feira do jornal Correio da Paraíba.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.