Início Geral

TRE-PB diz que 127 urnas eletr?nicas j? foram substitu?das em toda a Para?ba

A corregedora do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Vanessa do Egito, divulgou que 127 urnas já foram substituídas em colégios eleitorais da Paraíba, durante este a votação do segundo turno, na neste domingo (26). Do total, 56 urnas apresentaram falhas em João Pessoa e 13 em Campina Grande.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Durante entrevista à TV Correio HD, a corregedora disse que os equipamentos foram trocados em escolas nos bairros do Bessa, Cristo Redentor e Bancários. Egito falou que a votação está transcorrendo dentro da normalidade.

“Está tudo tranquilo e dentro do esperado. As urnas biométricas apresentaram defeitos e foram rapidamente trocadas, não prejudicando a votação”, disse a corregedora, acrescentado que as ruas estão limpas das propagandas eleitorais. “Os candidatos obedeceram e não sujaram tanto às ruas quanto os locais de votação”, revelou.

A Paraíba recebeu mais de 300 urnas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para casos de substituição. O primeiro balanço divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) neste domingo apontou que 56 urnas apresentaram problemas e tiveram que ser substituídas no país.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.