Início Geral

TRE-PB julga pedido de tropas federais para Pombal nesta segunda-feira

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deve julgar na sessão de hoje o pedido de tropas federais para auxiliar na segurança do pleito no município de Pombal neste segundo turno. O juiz Breno Wanderley, que está atuando como relator do processo, disse ontem que vai levar o caso para ser apreciado pela Corte nesta tarde, pedindo prioridade para julgamento, devido a proximidade do pleito do próximo domingo.

Leia mais matérias de Política do Portal Correio

O juiz Breno Wanderley disse ontem que está aguardando a resposta do Governo do Estado, sobre o ofício encaminhado na quinta-feira passada, comunicado sobre o pedido da juíza e para que o governador Ricardo Coutinho (PSB), ou alguém designado por ele oficialmente, se pronuncie sobre o pedido dentro, de um prazo de 24 horas.

“Ainda não recebemos o posicionamento do governador sobre a requisição de tropas federais para Pombal. Nossa expectativa é que chegue antes da sessão, para que possamos incluir este posicionamento em nosso relatório e voto, deferindo ou não o pedido”, revelou o juiz.

Leia a matéria completa na edição desta segunda-feira do jornal Correio da Paraíba.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.