Início Geral

TRE-PB promove encontro com juízes e chefes de cartório na Capital

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Aurélio da Cruz, dá continuidade às reuniões com juízes e chefes de quinze Cartórios Eleitorais, em João Pessoa. A reunião acontece nesta sexta-feira (8), às 8h, na sala de sessões, na sede do TRE-PB no Centro.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Além das cinco Zonas Eleitorais da capital, estarão presentas representantes dos Cartórios dos municípios de Santa Rita, Espirito Santo, Pilar, Itabaiana, Mamanguape, Pedras de Fogo, Gurinhém, Cabedelo, Bayeux e Alhandra.

A exemplo dos encontros realizados em Campina Grande e Guarabira, nos últimos dias 5 e 6 de abril, temas como o Planejamento das Eleições Municipais de 2016, Projeto de Comunicação, Final de Alistamento, Registro de Candidaturas, Atos Preparatórios, Dia E, Prestação de Contas e Aquisições, serão abordados na parte da manhã. O turno da tarde será contemplado com a Palestra ‘A Minirreforma Eleitoral’, ministrada pelo servidor do TRE-PB, Alexandre Basílio, e estará aberta aos pretensos candidatos, advogados e demais interessados.

Para compor a mesa de abertura, estarão presentes o presidente José Aurélio, a diretora do Fórum Eleitoral da Capital, juíza Maria das Graças Fernandes Duarte, e o diretor geral do TRE-PB, Fábio de Siqueira Miranda.

Na próxima semana, a Justiça Eleitoral promove o mesmo encontro nos municípios de Sousa e Patos, nos dias 11 e 12 de abril, no Auditório da OAB e no Fórum Miguel Sátiro, respectivamente, com a mesma programação e horário.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.