Início Geral

TRE recebe sete den?ncias, entre elas cinco por compra de votos e uma por coa??o

O Centro de Comando e Controle instalado no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba registrou sete ocorrências nesta sexta-feira (24), sendo cinco no município de Patos, uma em Monteiro e uma em Pedras de Fogo. Do total, cinco tratam de denúncias por compra de votos, uma por coação de eleitor por servidor público e uma por utilizar instalação ou serviços públicos em favor de partido político.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Das sete denúncias, duas foram comprovadas. Uma de compra de votos em Patos e uma de utilização de instalação ou serviço público em favor de partido político em Pedras de Fogo. O boletim liberado pela Polícia Militar não informa os nomes dos envolvidos nem o partido que seria beneficiado.

O Centro de Comando e Controle do TRE reúne as informações dos outros centros instalados em Campina Grande e Patos. Os centros funcionam até o domingo quando encerrar a votação. Eles dão suporte ao trabalho efetuado pelas polícias Federal, Rodoviária, Militar e Civil para garantir a segurança das eleições em todo o estado.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.