Início Notícias

Trecho da BR-230 será interditado nesta quinta-feira

O trecho da BR-230 nas proximidades do Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp) será interditado nos dois sentidos nesta quinta-feira (27). A interdição, que será das 23h até às 5h da sexta-feira (28), será devido à instalação do vão central da estrutura metálica da passarela para pedestres naquela área.

Quem se dirige pela BR-230 com destino a Cabedelo, entrará pela alça ao lado do Shopping Manaíra seguindo pelo Retão e outras vias alternativas até retornar à BR. Quem trafega no sentido Cabedelo-João Pessoa fará o retorno em frente ao supermercado Hiper passando pelo Carrefour, Bessa Shopping, Shopping Manaíra e retorno para a BR.

A diretoria de Operações do Departamento de Estradas de Rodagem, responsável pela obra, por meio do seu gestor, o engenheiro Francisco de Assis, recomenda todo cuidado para evitar problemas com o tráfego na faixa de rolamento de veículos de pequeno e grande porte. O trânsito vai fluir devagar, obedecendo à sinalização que será instalada nas proximidades da obra, visando não causar transtornos.

Obra é um pedido de estudantes da região

A obra atenderá principalmente os estudantes da região, que vivem sob constante risco de acidentes. Na primeira etapa, foram construídas as pilastras em concreto armado das rampas laterais e do vão central. O engenheiro Gustavo Fontes explica que a passarela estará totalmente concluída em mais dez dias, ou mesmo antes, caso tudo ocorra dentro do cronograma previsto pela empresa.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.