Moeda: Clima: Marés:
Início Trânsito

Trecho entre Rangel e Cruz das Armas é interditado para obra da Cagepa, em João Pessoa

Interrupção no tráfego foi informada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e deve permanecer por pelo menos 20 dias, até que o serviço seja concluído
Foto: Divulgação/Semob-JP

O trecho da Rua Xavier com Abel da Silva, em Cruz das Armas, na Zona Oeste de João Pessoa, foi interditado nesta quarta-feira (27) para que sejam feitas obras da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

A interrupção no tráfego foi informada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e deve permanecer por pelo menos 20 dias, até que o serviço seja concluído. Será feita a abertura do pavimento para retirada e substituição da tubulação danificada.

A Semob-JP orienta os condutores de veículos que seguem de Cruz das Armas para Cristo ou Rangel, que utilizem a Rua José Tavares.

Os condutores que seguem do Cristo ou Rangel para Cruz das Armas, podem utilizar a Av. 2 de Fevereiro e a Rua Quatorze de Julho, para chegar a Jaguaribe, depois em direção a Cruz das Armas e seguir para os destinos desejados.

“A Semob-JP recomenda atenção à sinalização viária e evitar o trecho próximo ao bloqueio, caso não seja extremamente necessário circular nas ruas próximas ao local de execução do serviço”, disse.

Palavras Chave

João PessoaTrânsito

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.