Moeda: Clima: Marés:

Treinador do Auto Esporte tem como objetivo evitar rebaixamento

Triunfo conquistado sob o comando de Reginaldo Sousa continua sendo comemorado pela comissão técnica, por jogadores, pela diretoria e pelos torcedores
Foto: Divulgação

Quando o treinador Reginaldo Sousa assumiu o elenco do Auto Esporte, o time alvirrubro somava três pontos, correndo risco de rebaixamento no Campeonato Paraibano. Depois de uma série de mudanças, com saídas e chegadas de vários jogadores, ele teve pouco tempo para formar uma nova equipe.

Reginaldo comandou o time automobilista em quatro partidas, empatando duas vezes, vencendo uma e perdendo outra. Com isso, os cincos pontos conquistados nos 12 possíveis foram suficientes para salvar o clube da degola, para a Segunda Divisão do Estadual.

O triunfo conquistado sob o comando de Reginaldo Sousa continua sendo comemorado pela comissão técnica, por jogadores, pela diretoria e pelos torcedores. O Auto Esporte garantiu definitivamente a vaga na elite do futebol paraibano, nessa segunda-feira (28), depois de vencer o Atlético de Cajazeiras, por 1 a 0, no estádio Almeidão, gol do atacante Vinicius, cobrando pênalti.

No período que foi comandado por Reginaldo Sousa, o Time do Povo já tinha empatado com o Botafogo-PB, em 2 a 2, e perdido para os botafoguenses por 1 a 0. Além disso, o time de Reginaldo também empatou com o São Paulo Crystal em 1 a 1. Todos os jogos foram disputados no estádio Almeidão, em João Pessoa.

“Temos que comemorar. Não foi fácil garantir a manutenção do time. Trabalhamos com as condições do clube, não conseguimos as contratações necessárias, mas os nossos jogadores foram guerreiros nesta luta. Agora vamos esperar o jogo contra o Sousa”, disse Reginaldo Sousa.

O Auto Esporte teve ainda o comando técnico do treinador Jazon Vieira, em três partidas, conquistando uma vitória por 1 a 0, diante do Atlético, em Cajazeiras, fase de ida. O time alvirrubro chegou a perder para o Sousa por 3 a 0 e para o São Paulo Crystal por 1 a 0, no comando de Jazon.

O triunfo sobre o Atlético de Cajazeiras, fase de volta, na última rodada, foi uma decisão direta, pois o Auto Esporte chegou aos oito pontos, contra três dos atleticanos que acabaram rebaixados. O Auto Esporte ainda tem um jogo pela frente, quando encara o Sousa, domingo (3), no estádio Marizão, em Sousa.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.