Treinador do Belo comanda treino t?tico e t?cnico em JP

25
COMPARTILHE

O treinador do Botafogo-PB, Ramiro Sousa, aproveitou a tarde desta quinta-feira (23) para realizar um treino tático e técnico no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno em João Pessoa. O comandante reservou a primeira parte da atividade para trabalhar o posicionamento da equipe e, em um segundo momento, realizou um trabalho de dois toques em campo reduzido, focado na parte técnica.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Das prováveis mudanças na equipe principal, uma foi confirmada pelo treinador. Genivaldo volta ao gol. “O Genivaldo é um ídolo da torcida. Entendemos que o Edson teve a sua oportunidade e durante esse tempo Genivaldo ficou no banco, soube esperar. Agora podemos afirmar que ele está de volta ao gol”, comentou Ramiro.

O grupo volta a treinar nesta sexta-feira (24), no estádio Almeidão, na Capital, às 15h30. O treinador deve aproveitar o treino para esboçar o time que entrará em campo contra o América de Natal no domingo (26). O Belo está na sétima posição do Grupo A da Série C.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas