Moeda: Clima: Marés:

Treinador do Campinense afirma que vai mudar a formação do time

Ele tem como base que, os dois times estão na mesma situação, brigando para saírem da zona de rebaixamento
Ranielle Ribeiro (Foto: Divulgação/Campinense)

O treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro está encarando o compromisso de sábado (18) diante do Confiança-SE, como uma decisão definitiva. Ele tem como base que, os dois times estão na mesma situação, brigando para saírem da zona de rebaixamento.

“Estamos na zona de rebaixamento, situação incômoda, não temos mais o que dizer aos atletas. Agora é fazer, vencer para tirar o time desta situação. Perdemos muitos pontos. Existe um processo de muita cobrança. E o torcedor tem este direito. O Confiança, é o próximo adversário, numa disputa direta, vamos buscar a vitória”, avalia Ranielle Ribeiro.

Para buscar uma vitória, jogando fora de casa, Ranielle promete fazer uma série de mudanças na equipe, principalmente, na parte tática, apresentando uma postura diferente dos jogos anteriores. O time raposa que soma nove pontos vem de oito rodadas sem vencer.

Uma das mudanças no time, já indicada pelo treinador rubro-negro será no meio campo, com a entrada de Caíque, que tem se destacado nos últimos treinos. Com isso, o meia Dione deve ser deslocado para outro setor. Mas o treinador não explicou como isso deve acontecer.

“Estamos trabalhando para corrigir a bola parada, povoar o meio, colocando três volantes, ajustado, pois preciso mudar, procurando melhorar. Caíque foi bem nos treinos, precisa ganhar melhor condicionamento, mas isso não impede dele viajar”, afirmou Ranielle Ribeiro.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.