Início Futebol

Treinador do Campinense aproveita amistoso para começar novo time

Time Raposa faz amistoso neste sábado (20), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande
Foto: Divulgação

O zagueiro Victor Jatobá e o atacante Rodrigo devem ser as novidades do time do Campinense. O time Raposa faz amistoso neste sábado (20), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. Este será mais um teste para o treinador Ederson Araújo. A missão do comandante técnico rubro-negro é montar um novo time.

No entanto, ele tem pressão para montar a base da equipe. A primeira formação que vinha sendo trabalhada foi desfeita. Após a derrota na Copa do Brasil, o clube dispensou seis jogadores. Com isso, o treinador Ederson Araújo tem pouco mais de duas semanas para preparar o time para as disputas do Campeonato Paraibano.

“Quero aproveitar os treinos e amistosos para preparar nossa equipe”, disse Ederson Araújo. A estreia do Campinense, na competição estadual, acontece dia 4 de abril, contra o São Paulo Crystal. O jogo da primeira rodada acontece no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, Grande João Pessoa.

Para o amistoso deste sábado contra o Central, treinador Ederson Araújo não vai poder contar com quatro jogadores que estão machucados. De acordo com o boletim médico, o atacante Ruan Carlos se recupera de uma contusão na coxa. O atacante Bruno sofreu entorse no tornozelo. O volante Pink tem problemas musculares e o volante Gabriel Pereira sofreu estiramento na coxa.

O time do Campinense ainda não está definido. Com relação ao aproveitamento dos novos contratados, é provável que o atacante Rodrigo possa ser utilizado.

O zagueiro Victor anunciou nesta sexta-feira (19) que pode ser apenas apresentado. O jogador passou por clubes como Fortaleza-CE, Confiança-SE, União Barbarense-SP e Osasco-SP, ainda atuou no futebol da Dinamarca.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.