Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Treinador do Campinense espera liberação do atacante Hugo Freitas

Vindo de uma derrota no Campeonato Brasileiro para o Mirassol-SP por 1 a 0, o elenco do Campinense teve uma semana completa para "mudar a chave"

O treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, tem apenas um problema para definir o time que vai enfrentar o Botafogo da Paraíba na primeira partida da fase final do Campeonato Paraibano. O atacante Hugo Freitas depende do departamento médico para saber se será liberado para o jogo de sábado (14).

“O atacante Hugo Freitas é o único jogador que se encontra no departamento médico. Vamos esperar a liberação, ou não, para saber se podemos contar com ele no próximo jogo”, disse o treinador da Raposa, que comanda um treino nesta sexta-feira (13) para definir o time base.

Para a tranquilidade do treinador Ranielle Ribeiro, o departamento médico conseguiu recuperar o meia Juninho, o zagueiro Vinícius Santana, o meia Carlos Maia e o volante Serginho Paulista. Todos eles voltaram a treinar durante a semana.

Vindo de uma derrota no Campeonato Brasileiro para o Mirassol-SP por 1 a 0, o elenco do Campinense teve uma semana completa para “mudar a chave” e voltar as atenções para a grande decisão do Campeonato Paraibano.

“Tivemos uma semana de muita expectativa, como acontece quando se trata de uma decisão. Todos os profissionais querem viver uma semana como era, antecipando uma decisão. Os dois times (Campinense e Botafogo) criaram este merecimento para chegarem a esta condição, pois buscaram e conseguiram os resultados”, afirmou Ranielle Ribeiro.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.