Moeda: Clima: Marés:
publicidade

Últimas Notícias

Campeonato Paraibano

Treinador do Campinense tem dúvida para escalar o ataque

Dúvida para escalar o ataque rubro-negro contra o representante do futebol gaúcho deve persistir até o último treino da semana
Foto: Divulgação

Com a expulsão do atacante Olávio, o treinador do Campinense Ranielle Ribeiro passou ter dor de cabeça para escolher o novo camisa 9 da Raposa para o próximo jogo. O time rubro-negro encara, domingo (17), às 17h, o Brasil de Pelotas-RS, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Essa dúvida para escalar o ataque rubro-negro contra o representante do futebol gaúcho deve persistir até o último treino da semana, que acontece no sábado (16). Nos primeiros treinos da semana, foram testados no comando do ataque Erick Pulga e Cláudio.

O Campinense vem de uma vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-CE, atuando como visitante. Agora, a Raposa tem a chance de aumentar a vantagem na classificação geral da Série C. Para isso, precisa vencer o Brasil-RS. Mas não será um jogo fácil, como avalia o treinador Ranielle Ribeiro.

Enquanto a comissão técnica trabalha forte para montar o time, para o próximo jogo, a diretoria continua trabalhando nos bastidores para engrossar o elenco. Nesta semana, o Campinense recebeu mais três jogadores que estavam no Guarani de Campinas-SP.

O lateral-direito Biel, o meia Caio Henrique e o atacante Alan Leite chegam por empréstimo ao Campinense até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro. Como não seriam aproveitados em um time Paulista na Série B, os três foram repassados para ganharem mais experiência.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.