Moeda: Clima: Marés:

Treinador do Nacional de Patos aponta dificuldades na luta pela classificação

"Não existe jogo fácil. O Nacional tem uma rampa íngreme pela frente e precisamos continuar com a mesma determinação", disse
Rodrigo Fonseca (Foto: Divulgação/Nacional de Patos)

O Nacional de Patos começou bem as disputas de uma das vagas no Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, mas o treinador nacionalino Rodrigo Fonseca alerta que a missão é complicada, depois de avaliar os próximos jogos. O Verdão vai encarar o Iguatu, no sábado (13), no interior do Ceará.

“Não existe jogo fácil. O Nacional tem uma rampa íngreme pela frente e precisamos continuar com a mesma determinação. Saber buscar os resultados com paciência”, afirma o treinador nacionalino, focando mais um bom resultado na próxima rodada.

Rodrigo Fonseca tem como base as dificuldades que o Nacional deve encontrar diante do Iguatu que vem de uma derrota por 1 a 0, para o Santa Cruz-PE, certame que vai procurar a reabilitação. Por isso, a proposta de Fonseca é que o Nacional deve manter a mesma pegada.

Mesmo reconhecendo que o Nacional venceu o Potiguar de Mossoró-RN por 2 a 0, Rodrigo Fonseca está certo que isso será uma constante ao longo da competição. Além da partida diante do Potiguar, o Nacional terá mais três partidas como mandante, contra Sousa, Santa Cruz-PE e Globo-RN.

Próximos jogos

Iguatu CE x Nacional
Nacional x Sousa
Nacional x Santa Cruz PE
Campinense x Nacional
Nacional x Globo RN
Pacajus CE x Nacional

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.