Moeda: Clima: Marés:

Treinador do Sousa reconhece dificuldades para superar o Lagarto-SE

Sousa terminou a primeira fase na terceira colocação. Por isso, terá que decidir a vaga na segunda partida fora de casa, atuando no interior sergipano
Foto: Divulgação

Depois de avaliar a campanha do adversário, o treinador do Sousa reconhece as dificuldades que terá para superar o Lagarto na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Mas ele garante que o Dinossauro é formado por jogadores experientes e será possível conquistar a classificação.

O Sousa terminou a primeira fase na terceira colocação. Por isso, terá que decidir a vaga na segunda partida fora de casa, atuando no interior sergipano. O treinador Tardelli Abrantes começou a preparação da equipe nesta terça-feira (19), visando ao compromisso contra o Lagarto que aconteceu domingo (24), no estádio Marizão, em Sousa.

Depois de conhecer o adversário da segunda fase da Série D, o treinador do Dinossauro passou a focar na difícil missão de superar o Lagarto-SE, que ficou na segunda colocação na primeira fase e, por isso, terá o direito de fazer o jogo da volta em casa. Com isso, o representante paraibano terá que fazer um bom resultado como mandante.

“Vamos enfrentar um adversário difícil. Estamos trabalhando forte, pois sabemos que a segunda fase é um novo campeonato. Mas nosso time é experiente e temos de fazer dois grandes jogos. Estudamos o time do Lagarto, os pontos positivos e negativos. Esperamos fazer uma grande apresentação nesta partida de domingo e decidir a vaga em Sergipe”, disse Tardelli Abrantes.

O Lagarto é comandado por Givanildo Sales, que já passou pelo Sousa. Ele trabalhou ainda no Auto Esporte e Campinense. Nas 14 partidas que disputou na primeira fase, o time sergipano venceu seis, empatou sete e perdeu apenas uma vez. Marcou 23 gols e tomou 12. O Lagarto tem 59,5% de aproveitamento.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.