Início Geral

‘Trem do Forró’ pode ficar permanente com viagens mensais em Campina

Campina Grande conheceu nessa quinta-feira (6) o projeto ‘Locomotiva do Forró’, já realizado durante o período junino, mas que deve se tornar permanente, realizando viagens mensais entre Campina Grande e o distrito de Galante, sempre com o forró como atração.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a empresária Albaniza Farias, realizadora da proposta, além de elevar o potencial turístico de Campina Grande, o projeto tem a intenção de fortalecer os laços culturais da região.

“A força do turismo em Campina Grande é enorme. Nós podemos competir com grandes cidades e oferecer um produto de qualidade o ano inteiro. A proposta é transformar a Locomotiva do Forró em um projeto indutor de turismo cultural, com responsabilidade social inclusiva, respeitando as necessidades das comunidades e podendo fazer com que essas comunidades sejam protagonistas do projeto”, contou a empresária.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.