Início Geral

Três acidentes com uma morte na BR causam longo congestionamento em JP

Uma pessoa morreu e pelo menos outras duas ficaram feridas em três acidentes registrados em trechos da BR-230, na Grande João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (14). Em um dos casos, um motociclista morreu após bater a moto que pilotava na traseira de uma caminhonete.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Samu, um dos acidentes aconteceu em Cabedelo, na região metropolitana, onde uma pessoa ficou ferida após ser atingida por um veículo. Em outra ocorrência, uma pessoa foi atropelada nas imediações do Hospital de Emergência e Trauma da Capital, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

No terceiro acidente, que aconteceu nas proximidades do Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no km 21 da BR-230, em João Pessoa, um motociclista quebrou o pescoço e teve traumas no abdômen, tórax e outras partes do corpo após bater a moto que pilotava na traseira de uma caminhonete. Ele morreu no local.

Por conta dos acidentes, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou ao Portal Correio que registrou congestionamento de veículos desde o Trauma até o Corpo de Bombeiros, no Jardim Veneza, na Zona Oeste da Capital.

Ainda segundo a PRF, a maior parte dos engarrafamentos é provocada por motoristas curiosos que insistem em reduzir a velocidade apenas para ver as ocorrências.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.