Três agências dos Correios são atacadas em menos de 24h na Paraíba

152
COMPARTILHE

Três agências dos Correios foram alvos de explosões em menos de 24 horas na Paraíba. Os últimos dois casos aconteceram na madrugada desta quarta-feira (7), nas cidades de São Domingos do Cariri, a 182 km de João Pessoa, e Cubati, na região do Seridó paraibano. Na terça (6), a Polícia Militar registrou um ataque os Correios de Camalaú, no Cariri paraibano.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a Polícia Militar, as explosões aconteceram nos cofres das agências. Em São Domingos, um grupo de cerca de sete homens chegou à cidade por volta das 2h e foi em direção aos Correios. A porta central foi arrombada e os assaltantes invadiram o local, explodiram o cofre e fugiram levando dinheiro. Grampos foram espalhados na pista.

Em Cubati, também na madrugada desta quarta, oito assaltantes fortemente armados usaram dinamites para explodir o cofre da agência dos Correios da cidade. A Polícia Militar não soube precisar a quantia levada pelos criminosos.

Na terça, cerca de 13 homens explodiram a agência dos Correios de Camalaú e conseguiram danificar o cofre. De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos chegaram por volta das 2h em uma caminhoneta Hillux branca e um veículo Fiat Strada vermelho e renderam dois moradores da cidade. Na fuga, houve tiros para o alto e grampos jogados na estrada.

Nos três casos, a Polícia Federal foi acionada para periciar o local. Até a publicação da reportagem não havia informações de presos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas