Início Geral

Três internos fogem de centro educacional para jovens infratores, em JP

Três internos fugiram do Centro Educacional do Jovem (CEJ), em João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (24). Segundo a Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac), eles serraram uma grade para fugir da unidade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Momentos após a fuga, dois deles foram capturados e levados de volta para o CEJ. Até a publicação desta matéria, um interno seguia foragido. Outros dois jovens também teriam tentado fugir, mas foram flagrados e impedidos por agentes. Não houve conflitos, nem registro de pessoas feridas, segundo a Fundac. 

O Centro Educacional do Jovem (CEJ) tem registrado bastantes conflitos ultimamente. Em agosto, houve rebelião com quebra-quebra, incêndio e seis fugitivos. No início de setembro, após três confusões em apenas uma semana, um adolescente de 17 anos morreu no Hospital de Trauma horas depois de ser ferido durante rebelião no centro. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.