Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Três jovens são detidos ao tentar roubar frigorífico em JP

Três adolescentes, dois de 16 anos e um de 15 anos, foram detidos, nessa quinta-feira (9), enquanto assaltavam um frigorífico situado na Avenida Ruy Carneiro, bairro de Tambaú, na capital paraibana.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no fim da tarde. Os suspeitos estavam com um revólver calibre 38 e foram pegos em flagrante. Eles foram levados para a Delegacia da Infância e Juventude, no bairro do Geisel.

Mais ações

Ainda nessa quinta-feira, outras seis armas de fogo foram apreendidas em ações da PM em João Pessoa, Campina Grande, Solânea, Sumé e Santa Luzia. Além dos adolescentes no frigorífico da Capital, mais sete suspeitos foram detidos.

Um deles é o jovem de 19 anos suspeito de arrombar a residência de um agente socioeducativo e roubar uma arma de fogo e aparelhos eletrônicos, em Campina Grande. O suspeito foi preso em uma casa no bairro Acácio Figueiredo. Todos os itens roubados foram recuperados.

Nesta sexta (10), o dia começou com a apreensão de um revólver calibre 38 com um suspeito de 52 anos, durante abordagem que foi realizada em um bar na cidade Princesa Isabel, no Sertão. A PM realizava rondas quando resolveu abordar os clientes do estabelecimento, que demonstraram atitude suspeita ao perceberem a presença da PM. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.