Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Três morrem e duas crianças ficam feridas após acidente na BR-230, na Paraíba

Veículos vinham em sentido contrário e bateram de frente. As vítimas fatais não resistiram e morreram antes de receber atendimento médico.
Acidente, Batida, Mortes
Foto: TV Correio/redes sociais

Um acidente envolvendo dois carros deixou três pessoas mortas e duas crianças feridas. A batida aconteceu por volta das 20h30 desse domingo (30) no quilômetro 169 da rodovia BR-230, no distrito de São José da Mata, em Campina Grande.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos mortos era motorista de um corolla e os outros dois estavam em um fiesta, veículo onde duas crianças estavam e ficaram feridas.

Os veículos vinham em sentido contrário e bateram de frente. As vítimas fatais não resistiram ao impacto e morreram antes de receber atendimento médico.

As duas crianças, filhos dos ocupantes do fiesta, foram socorridas pelo Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande. As crianças seguem internadas, com estado de saúde considerado estável.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.