Início Geral

Três mulheres são presas suspeitas de roubar celulares nas ‘Muriçocas’, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu, no início da madrugada desta quinta-feira (23), três mulheres suspeitas de integrar uma quadrilha responsável por roubos de celulares dos foliões que participavam do bloco das Muriçocas do Miramar, em João Pessoa. Com elas foram recuperados vários aparelhos de marcas variadas e ainda uma carteira masculina.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o comandante do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope), capitão Deuslânio Menezes, as suspeitas escondiam os produtos dos roubos em um carro, que estava estacionado em frente a uma locadora de veículos, no cruzamento das Avenidas Epitácio Pessoa e Professora Maria Sales.

“Descobrimos o esquema criminoso depois que uma das vítimas nos procurou, dizendo que teve o celular roubado e indiciou onde estariam os possíveis autores. Fomos até lá e ligamos para o número do celular roubado, que tocou dentro do carro onde as três suspeitas estavam fazendo uma espécie de ‘guarda’ dos objetos roubados”, contou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.