Início Geral

Três pessoas são mortas durante tarde violenta em cidades do Agreste da PB

A tarde desse domingo (2) registrou três mortes no intervalo de aproximadamente três horas em cidades do Agreste paraibano. Em um dos casos, um ladrão morreu após a vítima reagir ao assalto na cidade de Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o fato foi registrado no bairro do Catolé, por volta das 17h10. Dois suspeitos estavam em uma moto, quando tentaram roubar um homem que reagiu e efetuou disparos contra a dupla. Os tiros atingiram um dos assaltantes, que faleceu enquanto estava sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A polícia não conseguiu localizar o outro suspeito, que abandonou a moto no local. O veículo estava com a placa adulterada e foi levada para a delegacia para os procedimentos de praxe.

Por volta das 14h, um jovem de 18 anos foi assassinado a facadas na cidade de Cuitegi, a 88 quilômetros de João Pessoa. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime teria sido cometido por dois adolescentes que fugiram em direção à cidade de Alagoinha.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar e apreender os suspeitos. Os dois foram levados para a delegacia de Guarabira para prestarem depoimento.

Às 16h30, a polícia de cidade de Duas Estradas recebeu a informação da existência de um corpo na estrada que dá acesso ao município. Após as diligências, a vítima foi identificada como sendo um jovem de 18 anos.

Conforme o Ciop, um outro jovem também teria sido baleado no local e socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, onde está sob os cuidados médicos.
A polícia está colhendo provas para tentar elucidar o caso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.