Início Geral

Três são condenados por assalto com sequestro de gerente dos Correios na PB

A Justiça Federal condenou a prisão três homens envolvidos em assalto a Correios de Juarez Távora, no Agreste do estado, a 100 km de João Pessoa. O crime aconteceu em março deste ano e foi denunciado pelo Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB).


Leia mais Notícias no Portal Correio

Um dos envolvidos foi condenado a pena de 16 anos, 7 meses e 22 dias de reclusão, enquanto os outros dois a 19 anos, 6 meses e 11 dias de reclusão. Os três também pagarão multas.

Entre os crimes praticados estão tentativa de roubo, sequestro e furto qualificado. A denúncia do MPF foi recebida pela Justiça Federal em Campina Grande no dia 25 de abril.


Entenda o caso

Na manhã de 28 de março uma agência dos Correios na cidade de Juarez Távora sofreu uma tentativa de assalto. Quando os três homens tentavam levar o dinheiro da agência fazendo o gerente do local, um vigilante e um cliente como reféns.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.