Início Geral

Três são detidos com 7 kg de drogas e 35 pedras de crack, em João Pessoa

A Polícia Militar interceptou um carro, na noite dessa sexta-feira (25), e flagrou dois suspeitos de tráfico de drogas transportando uma mala de viagem com 7 kg de maconha, na comunidade do Aratu, no bairro de Mangabeira VIII (8), Zona Sul de João Pessoa. Os suspeitos são de João Pessoa e têm 26 e 22 anos de idade. Em outra ação, a PM deteve um adolescente com 35 pedras de crack

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, eles tinham acabado de entrar com o veículo na comunidade e se depararam com as viaturas do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), que surpreenderam a dupla com uma abordagem nos ocupantes e no carro. Quando os policiais da tropa de elite da PM abriram a mala de viagem, encontraram as drogas distribuídas em seis tabletes de tamanhos e pesos variados, totalizando os 7 kg.

Os dois foram levados com a droga para a Central de Polícia Civil, no Geisel. A PM informou que continuará durante todo o fim de semana realizando ações na comunidade, com o objetivo de apreender mais drogas, armas de fogo e prender suspeitos de crimes em flagrante.

Na orla

A Operação Nômade apreendeu um adolescente de 17 anos que estava com um mandado de busca e apreensão, durante abordagens realizadas na área do mercado de peixe de Tambaú, onde o jovem foi flagrado pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) com 35 pedras de crack e dinheiro trocado. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.