Início Geral

Três são detidos suspeitos de provocar série de assaltos com refém e acidente, em JP

Três suspeitos foram detidos, na manhã desta sexta-feira (17), após roubarem um veículo e utilizá-lo para praticar arrastões durante a madrugada, em João Pessoa. Outros dois envolvidos no crime conseguiram fugir.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o tenente Diedjon Souza, que comandou a prisão, o automóvel foi tomado por assalto na Avenida Maria Rosa, no bairro de Manaíra, por volta das 4h.

Em seguida, o grupo partiu com direção ao Centro da cidade, realizando arrastões por onde passava. O proprietário do automóvel foi feito refém durante toda a ação criminosa.

Os assaltantes só pararam ao chegar à Avenida Tancredo Neves, no bairro dos Ipês, quando bateram contra um poste.

“Quando chegamos ao local testemunhas informaram que o bando tinha fugido a pé em direção ao bairro São José. Fizemos buscas e descobrimos que eles estavam escondidos no mangue. Cercamos a área e conseguimos prender dois homens e apreender um adolescente. Outros dois suspeitos nesse caso conseguiram fugir”, informou o tenente Diedjon.

Os suspeitos receberam atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e depois foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

 

Suspeitos usaram facas para ameaçar dono de carro

Foto: Suspeitos usaram facas para ameaçar dono de carro
Créditos: Divulgação

* Matéria atualizada às 10h32, horário local, para acréscimo de informações. 

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.