Início Geral

Três são mortos e homem fica ferido em crimes nas zonas Sul e Oeste da Capital

Três homens foram assassinados e um ficou ferido, entre a manhã e à tarde desta quarta-feira (23), nos bairros do Valentina e Novais, respectivamente na Zona Sul e Oeste de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em um dos crimes, dois homens estavam em uma mata, às margens da PB-008, quando teriam sido surpreendidos por uma dupla, que teria efetuado disparos de arma de fogo.

No local, uma das vítimas foi atingida pelos disparos e morreu. O outro homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

A segunda ocorrência também aconteceu no Valentina. Segundo a polícia, um adolescente de 17 anos de idade foi morto com disparos de arma de fogo.

Ele estaria em uma das ruas do bairro quando teria sido abordado por bandidos. Acionado, o Samu constatou o óbito. Ainda segundo a polícia, uma equipe da Delegacia de Homicídios era aguardada no local.

Já no bairro dos Novais, um homem também foi assassinado a tiros. De acordo com a polícia, ele teria sido surpreendido por dois homens em uma moto.

Viaturas da Polícia Militar estiveram no local e realizaram rondas para tentar encontrar os bandidos.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.