Início Geral

Três são presos em ações na PB e PM frustra assalto planejado por seis pessoas

Dois homens foram presos, na madrugada deste sábado (19), após uma perseguição, no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Os suspeitos de 22 e 19 anos eles estavam armados com um revólver calibre 38.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A dupla foi interceptada em uma moto pela Força Tática da 6ª Companhia Independente, que realizava rondas no bairro. Eles tentaram fugir, mas foram presos nas imediações de uma casa de shows. A arma tinha sido jogada durante a tentativa de fuga, mas a ação foi percebida pelos policiais.

Os suspeitos, que têm várias passagens pela polícia, a arma e o veículo foram apresentados na 12ª Delegacia Distrital, em João Pessoa.

Mais ações da polícia no estado

Assaltos frustrados em Pocinhos – A Polícia Militar frustrou uma série de assaltos em que seis homens de motos pretendiam cometer, na noite dessa sexta-feira (18), na Zona Rural da cidade de Pocinhos. Na perseguição, foram apreendidas duas espingardas e uma moto. Os bandidos conseguiram fugir e o policiamento foi intensificado em todo o município. As armas e o veículo foram entregues na delegacia.

Arma apreendida na Capital – Policiais da Companhia de Polícia Rodoviária do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) apreenderam uma pistola durante abordagem, na madrugada deste sábado (19), na rodovia PB-008, na saída de João Pessoa para as praias do Litoral Sul. A arma foi encontrada no carro de um homem de 28 anos que foi abordado ao passar pelo posto II da CPRv. Ele foi apresentado na Central da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Arma em Itaporanga – Um homem foi preso em flagrante com um revólver calibre 38, também na madrugada deste sábado (19), na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. Com 28 anos, ele foi localizado por policiais do 13º Batalhão, que estavam à procura de um suspeito de lesão corporal. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, no município.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.