Início Geral

Três são presos suspeitos de matar empresário durante assalto em João Pessoa

A polícia prendeu, na madrugada desta quinta-feira (22), três suspeitos de participar de um latrocínio (roubo seguido de morte) a um empresário no dia 2 de junho, no bairro Portal do Sol, Zona Leste de João Pessoa. Na ocasião, a vítima estava chegando em casa após uma viagem, quando foi surpreendida pelos suspeitos, que acabaram atirando contra ele. O empresário morreu dois dias depois no Hospital de Trauma. Comente no fim da matéria.

Leia também: Morre empresário ferido a tiros durante tentativa de assalto em João Pessoa

De acordo com apuração da TV Correio, os suspeitos estavam no bairro do Jardim Veneza quando foram abordados pela polícia. Um quarto suspeito ainda está foragido.

Em entrevista à TV Correio, um dos presos, de 19 anos, confessou a autoria dos disparos que vitimaram o empresário. Ele disse ter planejado toda a ação e pretendia roubar dinheiro.

Os presos se encontram na Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde estão à disposição da Justiça. A polícia continua em diligência na tentativa de localizar o suspeito que ainda está foragido.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.