Três são presos suspeitos de vender CNHs, RGs e certificados falsos, na PB

58
COMPARTILHE

Três pessoas foram presas nesta terça-feira (3), em Campina Grande, suspeitas de fornecer certificados de registro e licenciamento para clonagem de veículos, além de Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) falsas e fabricar notas falsas.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Delegacia de Defraudações e Falsificações de Campina Grande (DDF), com o grupo foram apreendidas dezenas de CNH, certificados de veículos (DUT), RG em branco, além de outros documentos, que vinham sendo usados e comercializados pelo grupo criminoso, sendo constatados que existiam carteiras de habilitação em branco de vários estados, bem como certificados de registro e licenciamento de veículos também de outros Estados, prontos para serem preenchidos com os dados falsos e subsidiar ações fraudulentas.

Foram apreendidas também seis cédulas de identidade falsas já preenchidas com a mesma fotografia, mas dados diferentes.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a audiência de custódia, onde um deles teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e vai responder por estelionato, falsificação de documento público e privado, organização criminosa, uso de documento falso e apetrechos para falsificação de documentos.

Os outros dois suspeitos foram soltos para responder em liberdade pelos crimes de tentativa de estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas