Início Geral

Três são presos tentando furtar veículo no pátio do Detran, em João Pessoa

Três homens foram presos, no fim da manhã desta quarta-feira (30), tentando furtar uma caminhonete apreendida no pátio do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). Os suspeitos alegaram a polícia que haviam combinado a retirada do veículo com um funcionário do órgão e que estavam com uma suposta documentação oficial autorizando a ação.

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos alegou que havia comprado o carro por cerca de R$ 4 mil. O veículo estava no pátio do Detran-PB após ser apreendido pela Justiça.

“Recebemos a informação de que essas pessoas estavam tentando furtar um veículo e conseguimos encontrá-los. Um deles, que afirmou ser o comprador do carro alegou estar com um documento, assinado por um funcionário do Detran-PB durante uma blitz hoje, autorizando a retirada. Mas esse funcionário não participou de blitz hoje e está em serviço interno”, contou a polícia.

Ainda segundo a polícia, no momento da abordagem aos suspeitos uma quarta pessoa envolvida no crime conseguiu fugir. Com o trio, a polícia encontrou uma chave que seria usada para retirar o veículo do Detran-PB.

“O suspeito que diz que veio para comprar o veículo apresentou a história, mas achamos tudo muito estranho. Com ele conseguimos apreender quase R$ 2,7 mil que seriam entregue a pessoa que conseguiu fugir no momento da abordagem. O trio vai ser encaminhado para a Central de Polícia, onde vão prestar depoimento e serão encaminhados para o Presídio do Roger”, afirmou a polícia.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.