Início Geral

Três vereadores deixam cargos na gestão de Cartaxo para disputar reeleição

Três auxiliares do prefeito Luciano Cartaxo deixam os cargos para disputar reeleição na Câmara Municipal de João Pessoa. Os vereadores Marcos Vinicius (PSDB), Helton Renê (PCdoB) e Pedro Coutinho (PHS) saem da gestão municipal neste sábado (2), quando termina o prazo de desincompatibilização definido pela legislação eleitoral. Eles retomam as atividades como parlamentares na próxima segunda-feira (4).

Na Câmara, deixam as vagas para os vereadores os suplentes João Corujinha (PSDC), Edson Cruz (PP) e Dinho (PMN). Marcos Vinicius ocupou a Secretaria de Comunicação, Helton Renê dirigia o Procon e Pedro Coutinho o Instituto de Previdência do município.

Na gestão estadual, deixam os cargos para disputar mandato na Câmara Municipal Sandra Marrocos, que era diretora-presidente da Fundação do Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac), e Tibério Limeira, que comandava a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. O ato de exoneração deles foi publicado na edição desta sexta-feira (1º) do Diário Oficial do Estado.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.