Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Três VLTs restantes deverão chegar até o fim do ano

Os três Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) que ainda faltam chegar a João Pessoa devem ser entregues até o fim de deste ano, segundo a Companhia Brasileiras de Trens Urbanos em João Pessoa (CBTU). Cinco, dos oito, já estão em operação.

Em 2017, os VLTs e as locomotivas da CBTU transportaram 1,991 milhão de passageiros, uma alta de 14% com relação a 2016, quando foram transportados 1,7 milhão de pessoas.

Segundo a gerência operacional da CBTU, a previsão é de que este ano sejam transportados 2,2 milhões de passageiros, uma alta de 7% em comparação a 2017.

De acordo com o superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, esse crescimento é uma consequência do fim das restrições de velocidade que havia entre a estação central e Mandacaru, bem como a regularidade e pontualidade nas viagens a partir da implantação da nova grade horária.

“Podemos comemorar os números positivos e agradecer aos nossos usuários pela preferência, revelando que estamos no caminho certo do desenvolvimento e da melhoria permanente do transporte ferroviário de passageiros na Região Metropolitana”, afirmou Paulo Barreto.

Comentários

Marialva dos Santos disse:

Ta encomodado com o barulho dos Evangélicos a e fank q vc gosta de ouvi aquelas musica cebosa! Ha tem pessoas q tem fome e tem sede nas estações não tem bebedouros deixe as pessoas trabalharem

Adriel Batista Correia de Melo disse:

Maceió,09 de Janeiro de 2018

Amigos paraibanos

O primeiro Presidente da República da Guiné(Ahmed Sekou Touré),faria 97 anos de idade.Nasceu em Faranah(GUINÉ)no dia 09 de Janeiro de 1922.

Cordialmente

Adriel Batista Correia de Melo

Adriel Batista Correia de Melo disse:

Maceió,09 de janeiro de 2018

Bom dia !

Concordo com as opiniões de “Josevaldo de Oliveira Bastos.”.Deveria ter música ambiental nos vagões.

Cordialmente

Adriel Batista Correia de Melo

josevaldo de oliveira bastos disse:

SEM SEGURANÇA E SE TRANSFORMANDO NUMA FEIRA

josevaldo de oliveira bastos disse:

falta seguranças nas composições e tem muita gente vendendo nos trens ….evangelicos fazendo barulho

normando fernandes disse:

TEM QUE COLOCAR TRENS PARA CIRCULAR EM TODA JOÃO PESSOA,FALTA UM MOVIMENTO DA POPULAÇÃO DA CAPITAL EM COBRAR DO PREFEITO,ESSA É A HORA, JÁ QUE ÔNIBUS ALÉM DE SER CARO, NÃO OFERECE NENHUM TIPO DE SEGURANÇA AOS USUÁRIOS, NINGUÉM AGUENTA MAIS,A POPULAÇÃO TEM QUE IR PARA AS RUAS COBRAR DO PREFEITO. SE ELE QUER VOTO AGORA EM 2018,TEM DE FAZER ALGUMA COISA PELO POVO DE JOÃO PESSOA

Bruno disse:

Essa merda só anda por dentro dos matos colocar pra circular na grande cidade como o estado de São Paulo pra concorrer com ônibus

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.