Treze acerta com lateral esquerdo para o restante do Paraibano

102
COMPARTILHE

O técnico Celso Teixeira solicitou e a diretoria do Treze anunciou mais um reforço para a sequência do Campeonato Paraibano 2017. Na tarde desta quinta-feira (23), o lateral esquerdo Caíque, de 23 anos, que estava defendendo o Jacobina-BA, se apresentou no estádio Presidente Vargas e já treinou. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

O Galo se prepara para encarar o Paraíba, no domingo (26), no PV, pela 15ª rodada do estadual.

Quarto colocado com 19 pontos, o Alvinegro não vence há três rodadas e a partir de agora não pode tropeçar para não sair do G-4.

Além da Cobra Coral sertaneja, o Treze tem a seguinte sequência na reta final do Paraibano: Serrano (Amigão), Auto Esporte (PV) e Botafogo-PB (Almeidão).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas