Início Futebol

Treze alinha discurso e fala em ‘otimismo’ para pontuar na estreia da Copa do Nordeste

Kleiton, um dos mais experientes jogadores do Treze, garante que o time está pronto para encarar o CSA
Treze
Estádio Presidente Vargas, casa do Treze (Foto: Arquivo/Jornal Correio da Paraíba)

Os jogadores do Treze estão confiantes para o jogo de estreia na Copa do Nordeste. O time do Galo joga domingo, às 18h, contra o CSA-AL. Mesmo jogando fora de casa, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), a proposta é pontuar na primeira partida da competição regional.

O meia Kleiton Domingues, um dos mais experientes jogadores do Treze, garante que o time alvinegro está pronto para encarar o CSA. “Temos trabalhado forte, mostrando empenho. Perdemos dois jogos-treinos, quando podíamos perder. Agora será um jogo oficial e não podemos errar”, disse Kleiton.

O jogador destaca que os erros cometidos nas derrotas para Globo-RN, por 2 a 1, e para o América-RN, por 3 a 1, não podem voltar a acontecer. “Agora será diferente. A torcida do Treze pode esperar um time buscando a vitória, no domingo contra o CSA”.

O goleiro Jefferson segue com o mesmo discurso do companheiro Kleiton Domingues. “Agora começa a Copa do Nordeste. Depois o Estadual, tem Copa do Brasil e Brasileiro. O importante é chegar às competições focados nas competições, concentrados. Não será fácil enfrentar o CSA, mas vamos tentar pontuar”.

Novo zagueiro

Foto: Divulgação

O zagueiro Jomar de 28 anos é mais uma contratação do Treze para a temporada 2021. Jomar Herculano Lourenço nasceu no dia 28 de setembro de1992, no Rio de Janeiro-RJ.

Além de longa passagem pelo Vasco da Gama-RJ, o atleta esteve por clubes como Oeste-SP e Oriente Petrolero, da Bolívia. Ele estava o Iporá-GO.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.